9 de out. de 2009

Jovem da Paz - inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Internacional Jovem da Paz, um programa de incentivo a jovens que trabalham em favor da paz e desenvolvimento integral da humanidade. Podem participar jovens de 15 a 35 anos atuantes em causas sociais e que desenvolvam projetos que promovam a transformação de comunidades.


Esta é a primeira vez que Curitiba organiza o Prêmio, que tem o apoio de diversas instituições, como o Projeto Não Violência, DHPAZ, Sociedade Global, Comissão Especial de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Curitiba, Fecomércio (Federação do Comércio do Paraná), Agência Segmento de Comunicação, Curitiba Convention Bureau, Aliança Empreendedora, Trilhas UFPR, AIESEC, Tortura nunca mais, Triesphera Planejamento, Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), e Movimento Nós Podemos Paraná.


Os trabalhos deverão abordar o tema “Ação Jovem” e poderão ser inscritos em oito categorias: educação, cidadania e protagonismo jovem, meio ambiente, saúde jovem, esporte, comunicação, trabalho e renda, e arte e cultura. As inscrições poderão ser feitas até 09 de novembro no site.


Os interessados também podem acompanhar as novidades do prêmio através do twitter e Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário